Romeu Verdi participa da inauguração do posto do Detran de Charqueada

Romeu Verdi participa da inauguração do posto do Detran de Charqueada

O prefeito Romeu Verdi (PSDB), participou 22 de fevereiro as 10hs da manhã da inauguração oficial da seção de trânsito de Charqueada, que já estava em funcionamento há algum tempo, estiveram presentes, o Superintendente regional de trânsito Roberto Cesar Scian, Marcos Alexandre da Costa, Diretor Técnico I pelo Detran, Deputado Estadual Roberto Morais (PPS), a Secretaria de Governo Valkiria Callovi, vereador Siri (PSB), comandante da Guarda Municipal, Sr. Alcir, as representantes da auto escola Vera Cruz, Vânia e Vilma,  o despachante João, o representante da Maximus Vistorias, Sr. Carlos, o funcionário da seção de trânsito Clodoaldo.

Atendendo aos pedidos dos despachantes da cidade, o Detran verificará a possibilidade de incluir mais um dia para fazer emplacamentos de carros em Charqueada, que hoje são realizados no ginásio, as terças e Quintas pela manhã, mediante agendamento.

Os serviços realizados pela seção continuam os mesmos: licenciamentos, transferências de veículos, pedidos de placas, recursos contra suspensão ou multas. A parte referente a habilitação e CNH continuam a ser feitas na unidade de São Pedro, além da liberação de veículos apreendidos.

O superintendente Roberto Cesar Scian agradeceu a parceria da prefeitura em ceder o espaço e funcionário. “Oferecer excelência no atendimento é o principal objetivo do Detran. Por isso, é muito satisfatório saber que os usuários estão contentes com essa unidade de trânsito que temos a honra de inaugurar”, pontua Roberto.

O prefeito Romeu Verdi, também, ressaltou a importância da implantação do Detran em Charqueada para facilitar o acesso a serviços tão importantes como o obter ou renovar uma habilitação e licenciar ou transferir um veículo.   

 

Imprimir